SEMINÁRIO NESTA QUINTA DISCUTE OS DESAFIOS REGULATÓRIOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS PARA A SAÚDE PÚBLICA

Conteúdo da notícia: 

Nesta quinta, dia 18 de julho, o CDTS promove mais um seminário interno para atualização e acompanhamento dos profissionais de tecnologia em saúde. A palestrante Monique Collaço de Moraes Stávale, pesquisadora de Biomanguinhos/Fiocruz, traz a história da evolução e as principais tendências sobre os ‘Desafios Regulatórios para o Desenvolvimento de Produtos para a Saúde Pública’, às 10h, no prédio da expansão.

“Vamos conversar sobre como foi a evolução da regulamentação sanitária no Brasil e no mundo até hoje, quais são os principais marcos regulatórios da ANVISA aplicado a produtos biológicos e quais são as tendências na regulamentação de medicamentos.  Vamos entrar no assunto sobre o ICH, uma organização que publica guias e direciona vários países na construção do seu arcabouço regulatório e como isso irá influenciar o cenário regulatório Nacional.”, explica Stávale.

Para acompanhar os seminários é só comparecer na data e hora marcados e aproveitar essa oportunidade de troca profissional. Aguardamos todos por lá.

SEMINÁRIO CDTS

Tema: Desafios Regulatórios para o Desenvolvimento de Produtos para a Saúde Pública Palestrante: Monique Collaço de Moraes Stávale, Biomanguinhos/Fiocruz Data: 18 de julho de 2019 Hora: 10h (às 12h) Local: Sala: 1004, Expansão/Fiocruz (Av.Brasil, 4036)