Após fechar parceria com hub de ciência translacional europeu, CDTS/Fiocruz incentiva novas propostas

Conteúdo da notícia: 

O Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde (CDTS/Fiocruz) lança plataforma para facilitar o envio de propostas de parceria ao consórcio European Infrastructure for Translational Medicine  (EARTIS), que reúne mais de 110 instituições de pesquisa em ciência translacional. 

"A página, criada dentro do site do CDTS, tem o objetivo de facilitar a aproximação entre pesquisadores da Fiocruz com a rede EARTIS, da qual o CDTS/Fiocruz já faz parte. As propostas de parceria serão avaliadas pelo consórcio europeu, que se prontifica a identificar instituições interessadas nos projetos apresentados.", explica Marco Túlio Castro, membro do Escritório de Inovação do CDTS/Fiocruz.
A iniciativa é coordenada pelo CDTS/Fiocruz e conta com a participação de mais seis unidades da Fiocruz: Bio-Manguinhos, Farmanguinhos, Instituto Oswaldo Cruz, Instituto Carlos Chaga, Instituto René Rachou e Instituto Fernandes Figueira.

Para mais informações
https://www.cdts.fiocruz.br/parcerias/eatris

Os pesquisadores também podem esclarecer dúvidas por e-mail:
escritorio.inovacao@cdts.fiocruz.br

Segue também o formulário para inscrição de propostas:
https://form-eatris.cdts.fiocruz.br/subscription-step-one

Por Gardênia Vargas

Leia Também

  • 22/12/2020 - 14:55

    Elena Caride, à frente do Programa de Vacinas Virais de Bio-Manguinhos traz uma rica discussão sobre os problemas, dificuldades, obstáculos e conquistas na busca por uma vacina eficaz contra o SARS-Cov-2 no Brasil e no mundo.

  • 21/12/2020 - 16:01

    "Da Índia para a Suíça: experiências de uma bióloga especialista em patentes" é o título da palestra de Poliana Belisário Zorzal sobre as sutilezas e diferenças entre estrutura e resultados em cada país. 

  • 15/12/2020 - 11:41

    O último Seminário online do CDTS, em 2020, traz Elena Caride como convidada para discutir o “Cenário global de vacinas para Covid-19”. A convidada está à frente do Programa de Vacinas Virais da Vice-Diretoria de Desenvolvimento Tecnológico de Bio-Manguinhos desde 2010.

  • 07/08/2020 - 20:28

    No segundo seminário sobre gestão de projetos quem compartilha experiência é o GEPRO, escritório responsável por gerir projetos de pesquisa, inovação, desenvolvimento tecnológico, além de produção de vacinas, reativos e biofármacos.

agario agario unblocked yohoho yohoho unblocked slitherio unblocked agario unblocked agario unblocked games io games unblocked slither.io unblocked slope unblocked 1v1.lol unblocked snake game cookie clicker unblocked retro bowl unblocked yohoho unblocked github yohoho.io yohoho